Portal do Governo Brasileiro

ONG faz plantão para tirar dúvidas sobre chamada pública

20/10/2015

O MAIS - Movimento de Ação e Inovação Social, que faz parte do Grupo de Trabalho da região do RJ/ ES ligado a iniciativa do MEC para Inovação e Criatividade na Educação Básica, coordenado por Sueli de Lima, da Casa da Arte de Educar, está realizando plantões de apoio para quem deseja participar da Chamada Pública - Inovação e Criatividade na Educação Básica. Realizada pelo Ministério da Educação. A Chamada Pública tem como objetivo mapear e caracterizar as intervenções inovadoras que ocorrem em nível local, por iniciativa de escolas, comunidades ou outras organizações educativas.

Essa é uma excelente oportunidade para escolas, organizações e instituições educativas que possuem projetos inovadores voltados para o apoio à educação básica. É também um espaço para a divulgação de estratégias desenvolvidas nas salas de recursos multifuncionais brasileiras que vêm beneficiando alunos com e sem deficiência.

Os próximos plantões serão realizados nos dias 20, 27 e 29 de outubro e 3 e 5 de novembro na sede do MAIS, na Rua Benedito Hipólito 1, 4º andar - Centro - Rio de Janeiro. O atendimento é gratuito. Para participar dos plantões, preencha o formulário: http://bit.ly/1hJddtF

 

 

© Ministério da Educação. Todos os direitos reservados | Desenvolvimento: DTI - MEC - Governo Federal